Barra Inferior Anti Torção Com 2 Suporte De Câmbio Gol Bola
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
3 meses de garantia de fábrica.
Características principais
Marca | AG |
---|---|
Número de peça | btc003d |
Outros
Posição do eixo: Dianteiro
Tipo de veículo: Carro/Caminhonete
Buchas incluídas: Sim
Espessura: 5 cm
Comprimento: 18 cm
OEM: 7982618214938
Descrição
- NOTA FISCAL
- 100% POSITIVO
- ENVIO NO MESMO DIA
- FRETE GRÁTIS
- MELHOR PREÇO
---------------------------------
BRINDES
---------------------------------
- Chaveiro em alumínio com acabamento texturizado ; cor conforme disponibilidade de estoque.
---------------------------------
Barra Inferior Anti Torção com 2 Suporte de Câmbio
Gol (Bola) / G3 / G4 / Passat / Santana
Características Técnicas
material: Aço Carbono 1020
acabamento: Preto Epóxi Brilhante
Medidas: Altura 5 cm / Largura 1,21 M / Comprimento 18 cm
Peso Total: 3,250 kg
Informações Adicionais
Esse componente foi desenvolvido para reforçar e estruturar a parte inferior do agregado junto ao câmbio, e em conjunto com os coxins originais.
Com a NOVA BARRA INFERIOR REFORÇADA, não é obrigatório o uso do coxim de câmbio
BENEFÍCIOS
Firmeza na carroceria e no conjunto mecânico.
Componente robusto e resistente.
informações básicas de instalação
Para instalar esse componente poderá utilizar ou não os coxins originais de câmbio.
Para instalar com o coxim de câmbio é necessário fazer um trabalho artesanal.
Para encaixar o suporte superior da barra no câmbio será preciso remover uma pequena ABA que fica no suporte do coxim original. Faça esse procedimento usando uma esmerilhadeira.
Antes de fixar o suporte no câmbio verifique se o parafuso M10 sextavado está no suporte, pois não Será possível passar o parafuso com o suporte no lugar. Caso prefira montar a barra sem o coxim de câmbio, apenas remova os dois suportes originais que seguram o coxim no câmbio.
Em seguida faça a fixação do suporte no cambio sobrepondo o suporte onde foi removido a ABA.
Remova os parafusos traseiros do agregado e encaixe a barra e faça fixação com os mesmo parafusos. Antes de encaixar a barra verifique se o coxim maior está no lugar entre a barra e o suporte.
Em seguida coloque o coxim menor junto com a arruela por baixo da Barra, Coloque a porca M10 e faça um aperto considerável em seguida acrescente a outra porca M10 que será usado como contra porca.
Obs: verifique se a barra não está encostando no câmbio .
Não é obrigatório usar a barra junto com o coxim do câmbio original.