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Características principais

Marca
FuelTech
Modelo
FT300
Número de peça
712

Outros

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Com controle de ignição sequencial: Não

  • Com controle de injeção sequencial: Não

  • Com controle de corpo de borboleta eletrônica: Não

  • Com controle de ignição por roda fônica: Não

  • Com injeção de circuito fechado por sonda lambda: Não

  • Origem: Brasil

  • Código OEM: 7982618214938

Descrição

::::::::: PRONTA ENTREGA ::::::::::
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A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação.

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BRINDES
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* IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
* MODELO DAS CAMISAS VARIAM CONFORME ESTOQUE

- CAMISETA FUELTECH (Cor conforme estoque consultar pelo chat modelo disponível)
- BONÉ FUELTECH com ajuste de tamanho
- COPO TÉRMICO EXCLUSIVO.
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ITENS INCLUSOS:
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- 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT300;
- 01 Módulo Fueltech Peak and Hold 4A / 1A;
- 02 Chicote
- 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT;
- 01 Kit Brindes Exclusivo.

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DESCRIÇÃO DO PRODUTO
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Fueltech Ft300
- Controle total de injeção (Injeção Partida, Fase Aspirada e Turbo, Injeção Rápida, Correções por RPM, TPS, Temperatura do Ar e Motor, Tensão da Bateria e MAP);
- Controle de ignição por distribuidor hall ou roda fônica;
- 5 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha-perdida ou bobinas individuais;
- 7 canais de entrada (Temperatura Ar, Temperatura do Motor, Entrada de sonda, Pressão Combustível, Pressão óleo e Two-Step);
- 13 canais de saída (Nitro Progressivo, Controle de Boost via N75, Bomba de Combustível, Comando Variável (VTEC), Eletroventilador, Shift Externo, Clamper, Válvula de Marcha Lenta e Tacômetro);
- Comunicação completa via CAN;
- Controle de marcha lenta por ponto de ignição;
- Datalogger interno, de até 19 canais.
- Corte de giro, controle de arrancada e controle de tração.

- O que é a Injeção FuelTech?
É uma injeção eletrônica totalmente programável em tempo real, que pode ser configurada de dentro do veículo, diretamente no módulo ou através do computador com mapas 2D e 3D.

- Para que serve a Fueltech FT300?
A FT300 serve para controlar o motor do seu veículo, substituindo totalmente a injeção original, ou ainda, trabalhando em paralelo com ela. Com a Injeção Fueltech FT300 você tem controle total do sistema de injeção e Ignição do veículo.

- Em que veículos Posso Instalar a Fueltech FT300?
Em qualquer tipo de veículo com motor de ciclo Otto, 2T, 4T, motocicletas, veículos aquáticos com motores automotivos, estacionários, entre outros, que utilizam sistema de distribuidor ou roda fônica e sistema de acelerador mecânico.

- Quais os Recursos da Injeção Fueltech FT300?
Os principais recursos da FT300 são o controle de injeção e ignição. Na Parte de injeção, a FT300 permite o controle de até 6 bicos injetores de alta impedância ou até 12 Bicos de baixa impedância com o módulo Peak and Hold.
Permite salvar 5 mapas diferentes. Para instalações em conjunto com a injeção original, a FT300 possui um clamper para sensor MAP ou MAF integrado. O controle da ignição na FT300 é feito com distribuidor com apenas uma bobina ou ainda por roda fônica e bobinas duplas ou individuais, tudo sem necessidade de módulos adicionais, ou apenas os de potência de ignição SPARKPRO da Fueltech, caso a bobina não possua ignição integrada.
Possui alertas configuráveis para excesso de rotação, pressão de óleo/combustível, temperatura do ar e do motor, entre outros. Alertas podem ser programados para cortar o motor trazendo mais segurança ao usuário.
Através do computador pode-se visualizar todos os parâmetros configurados e lidos pela injeção. Também é possível salvar todas as configurações da injeção no computador e transferir para outro módulo sem perda de informações. O Datalogger Interno permite a gravação e visualização dos dados do motor.
Possui controle eletrônico de pressão de turbo e Injeção progressiva de nitro.

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O Fueltech Peak and Hold é um driver de acionamento de 4 canais para injetores de baixa e alta impedância que aplica potência máxima na abertura do bico injetor diminuindo o tempo de resposta e velocidade garantindo linearidade dos injetores.

O bico injetor é um solenoide que funciona como uma válvula, liberando ou bloqueando o fluxo do combustível da linha de combustível para a admissão do motor.
Um injetor pode estar totalmente aberto ou totalmente fechado. A determinação da quantidade de combustível injetada é feita pelo tempo que ele permanece aberto ou fechado em cada ciclo de rotação.
Existe um pequeno período de tempo em que a agulha do injetor ainda não abriu mecanicamente para a passagem do combustível, que é chamado de tempo morto ou deadtime.
Os injetores mais antigos e os de grande vazão moderno

Garantia do vendedor: 1 anos