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Fueltech Ft350 + Sparkpro 2

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Características principais

MarcaFuelTech
Modelo350
Número de peça115

Outras características

  • Com controle de ignição sequencial: Sim

  • Com controle de injeção sequencial: Sim

  • Com controle de corpo de borboleta eletrônica: Sim

  • Com controle de ignição por roda fônica: Sim

  • Com injeção de circuito fechado por sonda lambda: Sim

  • Origem: Brasil

Descrição

A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação.

- KIT BRINDES EXCLUSIVOS
- NOTA FISCAL
- GARANTIA DE 3 ANOS
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BRINDES
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- CAMISETA FUELTECH com o melhor acabamento e qualidade insuperável;
- BONÉ FUELTECH com ajuste de tamanho (PRETO)
- ADESIVO FUELTECH de Para-Brisa;
- ADESIVO FULL TURBOS;

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ITENS INCLUSOS:
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- 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT350;
- 01 Chicote universal para instalação (3 metros para motores dianteiros)
- 01 Módulo de ignição Fueltech SparkPro 2;
- 01 Chicote de 2 metros para instalação;
- 02 Manual de instalação e operação;
- 01 Guia de dicas e informações;
- 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT;
- 01 Kit Brindes Exclusivo.

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DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
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- Display Touchscreen Colorido de 4.3; TFT;
- Controle total de injeção (Injeção Partida, Fase Aspirada e Turbo, Injeção Rápida, Correções por RPM, TPS, Temperatura do Ar e Motor, Tensão da Bateria e MAP);
- Controle de ignição por distribuidor hall ou roda fônica;
- 5 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha-perdida ou bobinas individuais;
- 7 canais de entrada (Temperatura Ar, Temperatura do Motor, Entrada de sonda, Pressão Combustível, Pressão óleo e Two-Step);
- 13 canais de saída (Nitro Progressivo, Controle de Boost via N75, Bomba de Combustível, Comando Variável (VTEC), Eletroventilador, Shift Externo, Clamper, Válvula de Marcha Lenta e Tacômetro);
- Comunicação completa via CAN;
- Controle de marcha lenta pelo ponto de ignição;

- O que é a Injeção FuelTech?
É uma injeção eletrônica totalmente programável em tempo real, que pode ser configurada de dentro do veículo, diretamente no módulo ou através do computador com mapas 2D e 3D.

- Para que serve a Fueltech FT350?
A FT350 serve para controlar o motor do seu veículo, substituindo totalmente a injeção original, ou ainda, trabalhando em paralelo com ela. Com a Injeção Fueltech FT350 você tem controle total do sistema de injeção e Ignição do veículo.

- Em que veículos Posso Instalar a Fueltech FT350?
Em qualquer tipo de veículo com motor de ciclo Otto, 2T, 4T, motocicletas, veículos aquáticos com motores automotivos, estacionários, entre outros, que utilizam sistema de distribuidor ou roda fônica e sistema de acelerador mecânico.

- Quais os Recursos da Injeção Fueltech FT350?
Os principais recursos da FT350 são o controle de injeção e ignição. Na Parte de injeção, a FT300 permite o controle de até 6 bicos injetores de alta impedância ou até 12 Bicos de baixa impedância com o módulo Peak and Hold.
Permite salvar 5 mapas diferentes. Para instalações em conjunto com a injeção original, a FT300 possui um clamper para sensor MAP ou MAF integrado. O controle da ignição na FT350 é feito com distribuidor com apenas uma bobina ou ainda por roda fônica e bobinas duplas ou individuais, tudo sem necessidade de módulos adicionais, ou apenas os de potência de ignição SPARKPRO da Fueltech, caso a bobina não possua ignição integrada.
Possui alertas configuráveis para excesso de rotação, pressão de óleo/combustível, temperatura do ar e do motor, entre outros. Alertas podem ser programados para cortar o motor trazendo mais segurança ao usuário.
Através de sua tela sensível ao toque de 4.3 polegadas ou através do computador pode-se visualizar todos os parâmetros configurados e lidos pela injeção. Também é possível salvar todas as configurações da injeção no computador e transferir para outro módulo sem perda de informações. O Datalogger Interno permite a gravação e visualização dos dados do motor.
Possui controle eletrônico de pressão de turbo e Injeção progressiva de nitro.

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Fueltech Sparkpro 2

Descrição

A Fueltech SparkPRO é um módulo de ignição indutiva de alta energia, com a última tecnologia disponível em sistemas de potência para ignição e amplificação de faísca na vela, gerando assim uma melhor combustão e consequentemente aumento de potência. A FuelTech SparkPRO deve ser utilizada em veículos que possuem bobina sem ignição interna em conjunto com injeções programáveis FuelTech.

Para que serve o Fueltech SparkPRO?

O sistema de ignição de um motor é composto por um equipamento que controla o ponto de ignição e um módulo que é responsável pela energia da centelha, porém, não basta um sistema preciso e detalhado de mapeamento do ponto de ignição sem uma centelha potente e eficiente para que a combustão ocorra de forma correta e com a máxima potência possível.
A SparkPRO é um módulo de ignição indutiva de alta energia, com a última tecnologia disponível em sistemas de potência para ignição. Ela permite arcos elétricos em altas tensões, aplicando até 400V no primário da bobina de ignição, o que representa 40.000V na vela de ignição (com uma bobina de 1:100), possibilitando uma maior abertura dos eletrodos em comparação a sistemas comuns de ignição (por exemplo, módulos de ignição de motores carburados).
Este equipamento possui alta capacidade de corrente e pode trabalhar com bobinas de baixa impedância, possibilitando centelhas com maior energia e duração.
A SparkPRO também é indicada em casos de problemas de interferências eletromagnéticas que causam falhas no sistema de controle de ignição, pois, é um sistema muito robusto com filtros de alta eficiência.

Existem opções deste equipamento para o acionamento de uma a seis bobinas.
São frequentes as comparações entre o módulo SparkPRO, um módulo de ignição indutiva, e os módulo de ignição capacitiva. Uma das vantagens das ignições indutivas sobre as capacitivas é a maior duração da centelha. Ignições capacitivas de qualidade utilizam o recurso de múltiplas centelhas em baixas rotações, onde é necessário que esta esteja presente por até 20 graus do período de rotação. Por exemplo, a MSD 6A dispara aproximadamente 7 centelhas de pequena duração na marcha-lenta para conseguir permanecer 20 graus em ignição, já uma ignição indutiva de alta energia consegue gerar com apenas uma centelha os 20 graus de permanência necessários.

Outra vantagem de ignições indutivas é o menor ruído eletromagnético gerado sobre o sistema elétrico e eletrônico do motor, diminuindo drasticamente os problemas de interferências, que muitas vezes prejudicam desde sistemas de som até os sistemas de injeção eletrônica.
é importante salientar que ignições capacitivas de qualidade normalmente fornecem centelhas com maior energia que sistemas de ignições indutivas, porém, isso não representa necessariamente um ganho de potência, especialmente em motores alimentados com sistemas de injeção eletrônica, onde a mistura ar combustível é muito bem dosada, exigindo menos do sistema de ignição.