Características principais

MarcaFueltech
Modelo1234
Número de peça712

Outras características

  • Com controle de ignição sequencial: Não

  • Com controle de injeção sequencial: Não

  • Com controle de corpo de borboleta eletrônica: Não

  • Com controle de ignição por roda fônica: Não

  • Com injeção de circuito fechado por sonda lambda: Não

  • Origem: Brasil

Descrição

::::::::: PRONTA ENTREGA ::::::::::
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A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação.

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BRINDES
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- CAMISETA FUELTECH com o melhor acabamento e qualidade insuperável;
- BONÉ FUELTECH com ajuste de tamanho

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ITENS INCLUSOS:
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- 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT300;
- 01 Módulo Fueltech Peak and Hold 2A / 0,5A;
- 02 Chicotes;
- 01 Manual de instalação e operação;
- 01 Guia de dicas e informações;
- 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT;
- 01 Sensor de ar;
- 01 Sensor de água;
- 01 Kit Brindes Exclusivo.

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DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
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Fueltech Ft300
- Controle total de injeção (Injeção Partida, Fase Aspirada e Turbo, Injeção Rápida, Correções por RPM, TPS, Temperatura do Ar e Motor, Tensão da Bateria e MAP);
- Controle de ignição por distribuidor hall ou roda fônica;
- 5 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha-perdida ou bobinas individuais;
- 7 canais de entrada (Temperatura Ar, Temperatura do Motor, Entrada de sonda, Pressão Combustível, Pressão óleo e Two-Step);
- 13 canais de saída (Nitro Progressivo, Controle de Boost via N75, Bomba de Combustível, Comando Variável (VTEC), Eletroventilador, Shift Externo, Clamper, Válvula de Marcha Lenta e Tacômetro);
- Comunicação completa via CAN;
- Controle de marcha lenta por ponto de ignição;
- Datalogger interno, de até 19 canais.
- Corte de giro, controle de arrancada e controle de tração.

- O que é a Injeção FuelTech?
É uma injeção eletrônica totalmente programável em tempo real, que pode ser configurada de dentro do veículo, diretamente no módulo ou através do computador com mapas 2D e 3D.

- Para que serve a Fueltech FT300?
A FT300 serve para controlar o motor do seu veículo, substituindo totalmente a injeção original, ou ainda, trabalhando em paralelo com ela. Com a Injeção Fueltech FT300 você tem controle total do sistema de injeção e Ignição do veículo.

- Em que veículos Posso Instalar a Fueltech FT300?
Em qualquer tipo de veículo com motor de ciclo Otto, 2T, 4T, motocicletas, veículos aquáticos com motores automotivos, estacionários, entre outros, que utilizam sistema de distribuidor ou roda fônica e sistema de acelerador mecânico.

- Quais os Recursos da Injeção Fueltech FT300?
Os principais recursos da FT300 são o controle de injeção e ignição. Na Parte de injeção, a FT300 permite o controle de até 6 bicos injetores de alta impedância ou até 12 Bicos de baixa impedância com o módulo Peak and Hold.
Permite salvar 5 mapas diferentes. Para instalações em conjunto com a injeção original, a FT300 possui um clamper para sensor MAP ou MAF integrado. O controle da ignição na FT300 é feito com distribuidor com apenas uma bobina ou ainda por roda fônica e bobinas duplas ou individuais, tudo sem necessidade de módulos adicionais, ou apenas os de potência de ignição SPARKPRO da Fueltech, caso a bobina não possua ignição integrada.
Possui alertas configuráveis para excesso de rotação, pressão de óleo/combustível, temperatura do ar e do motor, entre outros. Alertas podem ser programados para cortar o motor trazendo mais segurança ao usuário.
Através do computador pode-se visualizar todos os parâmetros configurados e lidos pela injeção. Também é possível salvar todas as configurações da injeção no computador e transferir para outro módulo sem perda de informações. O Datalogger Interno permite a gravação e visualização dos dados do motor.
Possui controle eletrônico de pressão de turbo e Injeção progressiva de nitro.

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O Fueltech Peak and Hold é um driver de acionamento de 4 canais para injetores de baixa e alta impedância que aplica potência máxima na abertura do bico injetor diminuindo o tempo de resposta e velocidade garantindo linearidade dos injetores.

O bico injetor é um solenoide que funciona como uma válvula, liberando ou bloqueando o fluxo do combustível da linha de combustível para a admissão do motor.
Um injetor pode estar totalmente aberto ou totalmente fechado. A determinação da quantidade de combustível injetada é feita pelo tempo que ele permanece aberto ou fechado em cada ciclo de rotação.
Existe um pequeno período de tempo em que a agulha do injetor ainda não abriu mecanicamente para a passagem do combustível, que é chamado de tempo morto ou deadtime.
Os injetores mais antigos e os de grande vazão modernos necessitam maior esforço elétrico para o acionamento, chamados de injetores de baixa impedância que normalmente possuem menos de 7 ohms.
Os injetores mais modernos e de menor vazão, possuem construção mais simples e acionamento com menos energia, chamado de injetor de alta impedância que normalmente possui entre 7 e 20 ohms.
O acionamento de bicos de baixa impedância deve ser feito através de um controle de corrente ativo, onde é aplicada uma corrente maior, com potência máxima, até que a agulha abra mecanicamente (corrente de pico, Peak) e então a corrente é limitada em 25% da corrente inicial para manter o bico aberto pelo tempo determinado de injeção (corrente de segurar o injetor aberto, Hold).

Quais as vantagens de utilizar o módulo Peak And Hold Fuetech?

- Aplicando-se a potência máxima durante a abertura do bico injetor consegue-se diminuir o tempo morto do mesmo, melhorando a velocidade de resposta e garantindo uma linearidade de todo o conjunto de injetores.

- A limitação da corrente nominal a um valor de 1/4 da corrente de abertura é necessária para evitar que a bobina do injetor queime por excesso de potência, diminuindo o aquecimento do mesmo e prolongando sua vida útil.

- A limitação da corrente nominal também é muito importante no momento do fechamento do injetor, pois quanto menor a energia armazenada na bobina do bico, menor será o tempo necessário para o solenoide fechar mecanicamente. Com isso consegue-se uma linearidade da injeção de combustível mesmo que o injetor esteja funcionando já com 70% a 80% por cento da sua capacidade, onde neste momento ele tem muito pouco tempo para abrir e fechar.

- Quando a bobina está carregada em excesso, causada, por exemplo, por um controle errado da corrente de HOLD ou quando esse controle simplesmente não existe, o injetor, muito antes de atingir 100% de sua abertura, tranca aberto, perdendo-se toda a capacidade de operar acima da faixa de 70% de abertura.

Este equipamento possui um controle preciso de corrente e não sofre alterações do controle de corrente por variações de tensão da bateria, garantindo um controle perfeito em qualquer situação ou anomalia do sistema elétrico do veículo.

Peak and Hold de 2A/0,5A:
Cada saída pode acionar um injetor com impedância acima de 3 ohms (Bicos Bosch 160lb/h)
Podem-se utilizar quantas saídas forem necessárias sem prejuízo das outras saídas, ou seja, o módulo pode controlar de 1 a 4 injetores.

O Peak and Hold FuelTech pode ser acionado por qualquer módulo de injeção, inclusive módulos originais.

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