Características

  • Marca Fueltech
  • Modelo 1234
  • Número de peça 3791
  • Origem Brasil

Descrição do produto

Somos a maior loja física do país e atualmente somos o maior distribuidor do Brasil da linha fueltech, Master power com milhares de clientes em todas regiões


A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação.

- KIT BRINDES EXCLUSIVOS
- NOTA FISCAL
- GARANTIA DE 3 ANOS
- 100% POSITIVO
- ENVIO NO MESMO DIA
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- MELHOR PREÇO
- PAGUE EM ATÉ 12X SEM JUROS

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BRINDES
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- CAMISETA FUELTECH com o melhor acabamento e qualidade insuperável;
- BONÉ FUELTECH com ajuste de tamanho (PRETO)
- ADESIVO FUELTECH de Para-Brisa;
- ADESIVO FULL TURBOS;

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ITENS INCLUSOS:
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- 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT450;
- 01 Chicote universal para instalação (3 metros para motores dianteiros)
- 01 Manual de instalação e operação;
- 01 Módulo de ignição Fueltech SparkPro 8;
- 01 Chicote de 2 metros para instalação;
- 02 Manual de instalação e operação;
- 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT;
- 01 Kit Brindes Exclusivo.

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DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
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A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais!

Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis.

Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo!

A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade.
Produto Beneficiado pela Legislação de Informática.

• Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros;
• Controle de motores Wankel de 2 rotores;
• Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto;
• Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor;
• Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida;
• Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*;
• Conectores automotivos AMP SUPERSEAL;
• Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM;
• Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto);
• Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.)

ENTRADAS

• Entrada diferencial para sinal de rotação;
• Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes);
• 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.);
• Escala de leitura dos sensores editável;
• Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva);
• 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech;
• 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0
• Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8;
• Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc);
• Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009.

SAÍDAS

• Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.)
• 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold;
• 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição;

PAINEL DE INSTRUMENTOS

• Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento;
• Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo;
• LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições;
• Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida.
• Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450.

CONTROLES DE INJEÇÃO

• Injeção sequencial para até 10 saídas;
• Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*;
• 2 bancadas de injeção (Bancada A e B);
• Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
• Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
• Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis)
• Resolução do tempo de injeção 0,001ms;
• Ajuste de injeção rápida e de decaimento;
• Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM;
• Compensação de injeção por:
• Temperatura do motor;
• Temperatura do ar;
• Tensão da bateria (individual por bancada);
• TPS ou MAP;
• Mapa de partida do motor por temperatura do motor;
• Primeiro pulso de partida;
• Enriquecimento de combustível após partida;
• Compensação de combustível por marcha;
• Compensação de combustível na troca de marcha;
• Mapa de ângulo de fase de injeção;
• Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria.
*Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.)

CONTROLES DE IGNIÇÃO

• Ignição sequencial para até 5 cilindros;
• Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
• Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
• Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
• Resolução do ângulo de ignição 0,01°;
• Ajustes de ignição individuais por cilindro;
• Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar;
• Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor;
• Compensação de ponto de ignição por marcha;
• Compensação de ponto de ignição na troca de marcha

DATALOGGER INTERNO

• Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais;
• Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz;
• Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz;
• Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo;
• Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz);
• Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs.

FUNÇÕES DE ARRANCADA

• Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start);
• Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem;
• Saída para acionamento de Line lock de freio;
• Controle da pressão freio através do line lock
• Mapa de ignição para corte de arrancada;
• Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição;
• Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição;
• Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo;
• Enriquecimento de combustível por tempo;
• Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição;
• Saída para troca de marcha;
• Saída ativada por tempo;
• Controle de alinhamento;
• Controle de Wheelie;

FUNÇÕES DE RUA

• Horímetro total e parcial
• Odômetro total e parcial
• Farol baixo e alto
• Luzes de conversão
• Pit limit / Limitador de velocidade
• Botão de partida (START/STOP)

OUTRAS FUNÇÕES

• BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate;
• Controle de lenta por ponto e por válvula PWM;
• Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off);
• Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start);
• Controle de acionamento de ar condicionado;
• Controle temporizado da bomba elétrica de combustível;
• Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC);
• Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição;
• Saída auxiliar por PWM;
• Saída ativada por MAP;
• Saída ativada por RPM;
• Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha.
• Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida.
• Partida a frio com reservatório;
• Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração.
• Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo
RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step.
• Pit limit / Limitador de velocidade
• Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada

SENSORES PRÉ DEFINIDOS

• Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso:
• Pressão de óleo
• Pressão de combustível
• Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar)
• Pressão de garrafa de nitro
• Pressão da embreagem
• Pressão da wastegate
• Pressão do freio
• Contrapressão de escape
• Pressão do cárter
• Pressão da transmissão
• Pressão do conversor de torque
• Pressão da água do motor
• Temperatura do ar
• Temperatura do motor
• Temperatura de gás de escape (EGT)
• Temperatura da transmissão
• Temperatura do intercooler
• Temperatura dos pneus
• Temperatura da pista
• Posição da embreagem
• Posição dos amortecedores
• Velocidade de roda
• Rotação do cardan
• Rotação do câmbio
• Sensor de altura
• Sensor de inclinação
• Sensor Flex Fuel

PROTEÇÃO E ALERTAS

• Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição;
• Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo;
• Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por:
• Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível.

SOFTWARES

• O FTManager possui diversas ferramentas incluindo:
• Edição dos mapas em tempo real
• Edição dos índices das tabelas dos mapas
• Salvar e ler mapas salvos no PC
• Abrir mapas embutidos em logs
• Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h
• Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia.
• Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios
• Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400)
• Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas
• Atualizar a ECU
• Alterar a imagem de apresentação
• Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia.
• Verificar as mensagens de alerta ou status
• Testar as funções controladas por tempo
• Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais
• Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D)
• Editar o hodômetro e horímetro total
• Redefinir as configurações para o padrão de fábrica
• Recalibrar o touchscreen
• Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN
• Receber avisos sobre novas atualizações
• Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto.
• FTDatalogger:
• Download e análise dos LOGs da linha PowerFT
• Função para comparação de logs
• Canais matemáticos que permitem complementar a analise
• Permite exportar os dados em formato CSV
• Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa:
• Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado
• Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado
• Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa
• Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados
• Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização
• Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log
• Redefinir o tempo Zero do log
• Permite apagar a memória do log da ECU através do PC
• Permite recortar pedaço do log para novos arquivos.
• App FuelTech Datalog:
• Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS)

CARACTERÍSTICAS GERAIS

• Ajuste da intensidade da iluminação do display;
• Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada;
• Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros;
• Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo);
• Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total.
• Comunicação com PC via cabo mini USB;
• Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC.
• Tensão de alimentação máxima: 20V

DIMENSÕES E PESO

• Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm
• Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm
• Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm
• Módulo FT450: 270 g
• Chicote FT450 3 metros: 662 g

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Fueltech Sparkpro 8

Descrição

A Fueltech SparkPRO é um módulo de ignição indutiva de alta energia, com a última tecnologia disponível em sistemas de potência para ignição e amplificação de faísca na vela, gerando assim uma melhor combustão e consequentemente aumento de potência. A FuelTech SparkPRO deve ser utilizada em veículos que possuem bobina sem ignição interna em conjunto com injeções programáveis FuelTech.

Para que serve o Fueltech SparkPRO?

O sistema de ignição de um motor é composto por um equipamento que controla o ponto de ignição e um módulo que é responsável pela energia da centelha, porém, não basta um sistema preciso e detalhado de mapeamento do ponto de ignição sem uma centelha potente e eficiente para que a combustão ocorra de forma correta e com a máxima potência possível.
A SparkPRO é um módulo de ignição indutiva de alta energia, com a última tecnologia disponível em sistemas de potência para ignição. Ela permite arcos elétricos em altas tensões, aplicando até 400V no primário da bobina de ignição, o que representa 40.000V na vela de ignição (com uma bobina de 1:100), possibilitando uma maior abertura dos eletrodos em comparação a sistemas comuns de ignição (por exemplo, módulos de ignição de motores carburados).
Este equipamento possui alta capacidade de corrente e pode trabalhar com bobinas de baixa impedância, possibilitando centelhas com maior energia e duração.
A SparkPRO também é indicada em casos de problemas de interferências eletromagnéticas que causam falhas no sistema de controle de ignição, pois, é um sistema muito robusto com filtros de alta eficiência.

Existem opções deste equipamento para o acionamento de uma a seis bobinas.
São frequentes as comparações entre o módulo SparkPRO, um módulo de ignição indutiva, e os módulo de ignição capacitiva. Uma das vantagens das ignições indutivas sobre as capacitivas é a maior duração da centelha. Ignições capacitivas de qualidade utilizam o recurso de múltiplas centelhas em baixas rotações, onde é necessário que esta esteja presente por até 20 graus do período de rotação. Por exemplo, a MSD 6A dispara aproximadamente 7 centelhas de pequena duração na marcha-lenta para conseguir permanecer 20 graus em ignição, já uma ignição indutiva de alta energia consegue gerar com apenas uma centelha os 20 graus de permanência necessários.

Outra vantagem de ignições indutivas é o menor ruído eletromagnético gerado sobre o sistema elétrico e eletrônico do motor, diminuindo drasticamente os problemas de interferências, que muitas vezes prejudicam desde sistemas de som até os sistemas de injeção eletrônica.
é importante salientar que ignições capacitivas de qualidade normalmente fornecem centelhas com maior energia que sistemas de ignições indutivas, porém, isso não representa necessariamente um ganho de potência, especialmente em motores alimentados com sistemas de injeção eletrônica, onde a mistura ar combustível é muito bem dosada, exigindo menos do sistema de ignição.

Fueltech Ft450 + Sparkpro 8

R$ 4.337 , 70

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