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Características principais

Marca
FuelTech
Número de peça
3841

Descrição

- NOTA FISCAL
- 100% POSITIVO
- ENVIO NO MESMO DIA
- FRETE GRÁTIS
- MELHOR PREÇO

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BRINDES
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- CAMISETA modelo conforme estoque.
- ADESIVO FULL TURBOS
- CHAVEIRO FULL TURBOS
- CANECA TÉRMICA
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ITENS INCLUSOS:
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- 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT600;
- 01 Chicote universal para instalação (3 metros para motores dianteiros)
- 01 Kit Brindes Exclusivo.

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DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
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FUELTECH FT600
A FuelTech FT600 é a ECU com Dashboard integrado mais completa do Mercado. A FT600 é capaz de gerenciar injeção e ignição sequencial em motores de 1 a 12 cilindros (ou até 4 rotores). Com opção de mapas simplificados para facilitar os ajustes iniciais ou mapas 3D para aplicações extremamente detalhistas. Possui ajustes individuais de injeção e ignição por cilindro e funções exclusivas para facilitar a partida do veículo. Com um avançado e eficiente controle de injeção em malha fechada, a FT600 traduz toda a segurança necessária ao motor.

Construída sobre a plataforma Power FT da já consagrada FT500, a FT600 possui novidades como os novos conectores automotivos SUPERSEAL somando 68 pinos, acelerômetro interno, 2 portas CAN e a função GearController integrada. A FT600 conta ainda com um pacote de funções para arrancada consagradas no Brasil e no mundo como os controles por tempo, a função BoostController, PRO-NITRO.

Especificações:
- Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros;
- Controle de motores Wankel (rotativos)de 2, 3 e 4 rotores;
- Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto;
- Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor;
- Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida;
- Controle de borboleta eletrônica (Drive-By-Wire);
- Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores (borboleta eletrônica, motor de passo, ou válvula PWM);
- Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda);
- Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager;

Entradas:
- Entrada diferencial para sinal de rotação;
- Entrada diferencial para sinal de fase;
- 20 canais de entrada totalmente configuráveis - digitais e analógicos (sensores de temperatura, pressão, velocidade, posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.);
- 2 entradas de alta sensibilidade preferencialmente usadas para sensor de força de alavanca (strain gage);
- Escala de leitura dos sensores editável;
- Sensor de aceleração e giroscópio integrado;
- Sensor MAP interno de 7 bar absoluto (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva);
- 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech;
- 2 portas CAN FuelTech FTCAN 2.0 ou FTCAN 1.0 (comunicação com FuelTech WB-O2 Nano, FuelTech EGT-8 CAN, Racepak IQ3,Rede VNET, AiM,...);

Saídas:
- 32 canais de saída configuráveis:
- 16 saídas coletor aberto: Normalmente utilizadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) - é possível utilizar até 32 saídas para injetores utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold;
- 8 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V:
Normalmente utilizadas para ignição;
- 8 saídas PUSH-PULL ou HALF BRIDGE: Normalmente utilizadas para acionamento de motor de passo, borboleta eletrônica e cargas ativadas por 12V;

Controles de Injeção:
- Injeção sequencial para até 24 saídas;
- Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda);
- 2 bancadas de injeção (Bancada A e B);
- Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
- Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
- Ou Mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos(tamanhos e índices dos mapas totalmente configuráveis);
- Resolução do tempo de injeção 0,001ms;
- Ajuste de injeção rápido e de decaimento;
- Ajuste individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM;
- Compensação de injeção por:
- Temperatura do motor;
- Temperatura do ar;
- Tensão da bateria (individual por bancada);
- TPS;
- Mapa de partida do motor por temperatura do motor;
- Primeiro pulso de partida;
- Enriquecimento de combustível após partida;
- Compensação de combustível por marcha;
- Compensação de combustível na troca de marcha;
- Mapa de ângulo de fase de injeção;
- Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria;

Controles de Ignição:
- Ignição sequencial com bobina individual para até 12 saídas/cilindros;
- Ignição centelha perdida com bobina individual para até 8 saídas/cilindros;
- Ignição centelha perdida com bobina dupla para até 6 saídas/12 cilindros;
- Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
- Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
- Mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
- Resolução do ângulo de ignição 0,01º;
- Ajuste de ignição individuais por cilindro;
- Compensação de ponto por temperatura do ar;
- Compensação de ponto por temperatura do motor;
- Compensação de ponto de ignição por marcha;
- Compensação de ponto de ignição na troca de marcha;

Painel de Instrumentos / Computador de Bordo:
- Tela com painel de instrumentos com gauges de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento;
- Barra superior com 10 LEDs RGB para exibição de RPM com cores e valores configuráveis;
- 4 LEDs RGB laterais que podem ser acionados combinados de até 3 condições;
- Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, eventos de estado;

Datalogger Interno:
- Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais;
- Modo simples com taxa e amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz;
- Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz;
- Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo;
- Capacidade de armazenamento de 2h50min (24 canais a 25Hz);
- Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs;

Funções de Arrancada:
- Modo burnout, 2-step, 3-step;
- Mapa de ignição para corte de arrancada;
- Acionamento de 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem;
- Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição;
- Controle de velocidade por tempo através de atraso ou corte de ignição;
- Atraso ou avanço de ponto por tempo;
- Enriquecimento de combustível por tempo;
- Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de pontos de ignição;
- Saída para troca de marcha;
- Saída ativada por tempo;
- Controle de alinhamento;
- Controle de Wheelie;

Outras Funções:
- GearController integrado: corte de ignição para troca de marcha usando sensor de força na alavanca;
- BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate;
- Controle de lenta por ponto e por atuador;
- Corte de combustível na desaceleração (cut-Off);
- Acionamento de ate dois eletroventiladores por temperatura do motor ou ar-condicionado;
- Controle de acionamento de ar-condicionado;
- Controle temporizado da bomba elétrica de combustível;
- Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC);
- Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto;
- Saída auxiliar por PWM;
- Saída ativada por MAP;
- Diferentes opções para detecção de marcha;

Garantia do vendedor: 3 anos